Açores

Homepage tipografos.net   Search by FreeFind

Açores, guia cultural e turístico

Um guia de Paulo Heitlinger, com uma agenda de eventos de 2016

Revistas para Clientes, Corporate Publishing nacional e internacional

O primeiro guia sobre os Açores em língua portuguesa. Com mais de 350 páginas. 450 imagens.

Exclusivamente em formato e-book, PDF em formato DIN A4 ao largo, ideal para leitura on-screen em PCs e Tablets.

ISSN 2183-7856

As companhias aéreas low-cost trouxeram rapidamente um acrescido interesse pelas nove ilhas do Atlântico. Contudo, a informação para aqueles que querem viajar até aos Açores, a informação é essencialmente filtrada pelos agentes do Turismo, empenhados em passar uma imagem "pura" e artificial das ilhas.

Os jornais locais seguem padrões completamente ultrapassados. Mas o que é que espera o turista interessado em descobrir este pedaço ignorado por Portugal? Este guia o informará...

Interessado? Faça o download das primeiras 45 páginas! (PDF de 7 MB)

Conhece a Açafroa? O Chicharro? Que de especial tem a Gastronomia? Desportos? O SUP? Quer fazer férias activas? Gosta de Turismo Wellness? Quer fazer Bird Watching? Prefere o Surf? O Vulcanismo, como é? Quer um relato completo de todas as nove ilhas?

Tudo isto e muito mais vai descobrir neste guia. Dezenas de direcções para Alojamento e Gastronomia. Os mais importantes operadores turísticos. Descrições, fotos, pormenores e dicas para visitar as nove ilhas.

Mais de 500 fotografias, Mapas para todas as ilhas. Não perca este fantástico Guia.

Depois de viver um ano nos Açores, o jornalista e fotógrafo Paulo Heitlinger propõe um fascinante relato das Ilhas.

Quando Raul Brandão visitou os Açores em 1924, escreveu um relato chamado "As Ilhas Desconhecidas". Hoje, quase 100 anos depois, os Açores continuam desconhecidos para a maioria dos Portugueses. Agora poderá conhecer as nove ilhas no meio do Atlântico.

Este guia não só é o primeiro a ser publicado e vendido em lingua portuguesa, como também é o primeiro guia independente, livre das influências do Governo ou da Indústria do Turismo.


Compra por Paypal

  • 1ª edição: 2016. Preço: 15 Euros.

Mande um email ao autor Paulo Heitlinger, para obter os detalhes sobre os pormenores relativos ao download do seu exemplar pessoal.
Nesse email, indique se fez transferência via Paypal. Ou se pretende fazer transferência bancária.


Compra por Paypal, dois livros

Paga 20 Euros, comprando o livro Ilhas Desconhecidas em conjunto com o Guia dos Açores (=15 Euros). Deste modo, são apenas 20 Euros, pelas duas obras.

Conheça o livro de Raul Brandão As Ilhas Desconhecidas, na versão digital.


Keywords: Açores Como tudo começou, No mapa do Mundo, Localização, Vamos ao banho? Inconstancia metereológica. Como chegar aos Açores, As nove ilhas, Conhecer o Vulcanismo, A erupção do Vulcão dos Capelinhos, Caldeira(s), Ilhas que desaparecem, O vulcanismo que formou São Miguel, Baleias e Golfinhos, Baleação, Whale watching, Baleia à vista!, Botes baleeiros, João Tavares, mestre dos barcos, Peixes, Férias activas, Hipismo, Férias no Ar, A deslumbrante Natureza, Wellness e Relax, Mercados tradicionais, Online shopping, Cultura e Ciência, Walk&Talk Azores, Arquitectura nos Açores, Tipografia Micaelense, Artesanato, Folclore, Bird watching, Eventos 2016, Ilha São Miguel Introdução e Infos, Ponta Delgada, Ribeira Grande, Lagoa, Vila Franca do Campo, Povoação, Vale das Furnas, O Nordeste, As Sete Cidades, Trilhos em São Miguel, Ilha de Santa Maria, Vila do Porto, Ilha Terceira, Reservas da Biosfera, Festas na Terceira, Praia da Vitória, Graciosa Santa Cruz, Trilhos da Graciosa, São Jorge, Velas, Calheta, Infos, Trilhos de S. Jorge, Pico, São Roque, Lajes, no Pico, Faial, Horta, Férias activas, Flores, Lajes, Santa Cruz, Férias activas, Flores, Corvo, Comer e beber, Comidas açorianas, Leite, Queijo? Prove, que é mesmo bom!, A cultura do Ananás, Açafroa, Perrejil, Araçá, Laranjas, Banana regional, Inhame, Bolo lêvedo, Queijadas de Vila Franca, Magnificat, Acorianos ilustres, Francisco de Arruda Furtado, José do Canto, Monsieur Lacerda, os Barcelos, Alfredo Bensaude, Canto da Maia, Natália Correia, Urbano, Victor-Hugo Forjaz, Nelly Furtado, Índice Remissivo. Indice de Temas.

Venda do nosso formato e-book: termos e condições

O livro é vendido em forma de exemplar personalizado, que identifica digitalmente o seu proprietário. O livro/PDF pode ser impresso pelo proprietário e poderá ser projectado em aulas, por exemplo. Contudo, o exemplar comprado não poderá ser transferido a outras pessoas.

Vantagens do nosso formato e-book


Outros e-books

Alfabetos ¦ Layout ¦ Typeface Design ¦ Revistas para Clientes ¦ Design em Portugal, de 1870 a 1970

Letras dos Romanos ¦ Os Romanos na Península Ibérica

Megalitismo ¦ Cultura Visigótica ¦ Livro do Sal

.

2016 — Copyright by pheitlinger.de